pacotes

Roteiros com luxo? Adrenalina do início ao fim? Um banho de cultura? Diversão sem moderação? Viagem de compras? Seja qual for o seu destino, a sua viagem ideal está na Açoriana.

encontre seu pacote ideal

ver outros pacotes

ROTA DOS VINHOS ARGENTINOS

2017

Visitando Salta e Mendoza

9 dias e 8 noites

Saídas diárias

 

Associar Mendoza e vinho é inevitável. O destino tornou-se referência de vinícolas de uva de qualidade. Para um passeio mais completo, além da bela Mendoza, o roteiro segue em busca dos vinhos de altura. O destino é Cayafate, cujos cânions de paredes multicoloridas são de grandeza admirável. E leva também a Salta, para conhecer seu perfil colonial, a boa gastronomia e a "Rosa del Inca", uma pedra semi-preciosa típica dessa região andina.

galeria de imagens

1º DIA - BRASIL/BUENOS AIRES:
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao hotel.  Restante do dia livre.

2º DIA - BUENOS AIRES/SALTA:
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Salta. Chegada, recepção e traslado ao hotel. À tarde city tour para visitar a cidade, passando pelos seus principais pontos como a Catedral Basílica de 1855, onde se encontram os restos do General Guemes, herói gaúcho, o Centro Cultural de Las Américas, o Museu Histórico do Norte (Cabildo), com exibições de arte sacra e salas dedicadas a antigas famílias saltenhas, a Basílica Menor de San Francisco, o Convento San Bernado, da ordem das carmelitas, o Monumento a Guemes, subida ao morro de San Bernado, de onde se poderá apreciar uma vista panorâmica, passagem pelo monumento 20 de Fevereiro, onde houve a Batalha de Salta e o Parque, visita a vila de veraneio San Lorenzo, fora da cidade de Salta, com seu micro clima subtropical e o Mercado Artesanal, onde os locais expõem seu artesanato com certificação de origem de toda a província. Noite livre.

3º DIA SALTA:

Café da manhã e saída para um tour de dia inteiro excursão  a Humanuaca. (aprox. 14 horas). Atravessando o Vale de Siancas, recorreremos uma ampla zona de plantação de cana-de-açúcar, fumo, feijão e algodão. Pouco a pouco, a vegetação vai desaparecendo e as montanhas vão ficando coloridas conforme os minérios que contêm. Chegaremos a Purmamarca, ao pé do Morro das Sete Cores. Logo, vamos até a antiga Tilcara e as ruínas de Púcara. A linha do Trópico de Capricórnio atravessa a província na altura de Huacalerta e Uquia e, nós passaremos por aqui. Ao final do recorrido, vamos até Humauaca, povoado colonial que, sobre um céu azul, nos aguarda com comidas regionais, artesanías coloridas e originais instrumentos musicais. Retorno a Salta.

4º DIA SALTA/CACHI/CAFAYATE:

Café da manhã. Saída com destino a cidade de Cachi, em veículo 4x4, cruzaremos por belos vales e subiremos pela famosa Cuesta del Obispo, uma elevação a 3.348 metros de altitude. Circularemos por um sinuoso caminho com 20 km de extensão, que corta montanhas cobertas por vegetação que se caracteriza por sua cor verde intenso. À medida que os veículos sobem pelo pequeno caminho é possível observar seus barrancos, precipícios e uma bela vista panorâmica, onde está localizado o Parque Nacional Los Cardones, uma área de proteção ambiental onde os cactus, conhecidos como cardones, constituem vegetação nativa. Haverá uma parada para fotografar a panorâmica do pico Nevado de Cachi. Chegada a Cachi e parada para almoço (não incluso). Teremos tempo para visitar Cachi, uma cidade do século XVIII, onde se destacam seus casarões, a antiga Igreja e Museu de Arqueologia. Este povoado era uma antiga aldeia dos índios Chicoanas até a chegada dos espanhóis, que decidiram fundar a cidade na confluência dos Rios Cachi e Cafayate. Continuamos a nossa viagem através da Rota 40 passando por povoados como San José, Seclantás e finalmente Molinos com sua histórica Igreja do Século XVII. Seguimos para Angastaco, que possui uma das paisagens mais curiosas da América do Sul: a Quebrada de Las Fechas, com um forte contraste entre o deserto, o verde do Valle e as montanhas cobertas de neve o ano todo. Neste dia percorreremos parte da rota de vinhos mais alta do mundo, famosa pela produção de uvas Torontés que se transformam num vinho branco e leve. Também aqui se cultivam vinhos de altura, encorpados com um sabor peculiar. Chegada a Cafayate, um pequeno povoado de 10.000 habitantes, rodeada de vinhedos e bodegas. Hospedagem e restante do dia livre.


5º DIA CAFAYATE:

Café da manhã. Dedicaremos parte deste dia para degustação de vinho. Cafayate é um terrão ou uma região muito singular para o cultivo de vinho, é o lar do Torrontés mais famoso, o único variertal argentino. A alta altitude (média de 1700 msnm), os ceus claros durante todo o ano, possibilitam a fabricação de vinhos intensos e inesquecíveis. O Torrontés está cheio de aromas, doce no nariz, mas seco e refrescante. Os vermelhos são intensos na sua tinta, com ótima estrutura e de personalidade única. Visita a duas bodegas com degustação e o Museu do Vinho. À tarde, retorno para Salta via El Vale de Conchas, onde a erosão do vento e da água esculpiu curiosas formas nas rochas como o anfiteatro, a garganta do diabo, os castelos etc. Restante do dia livre e pernoite em Cafayate.

6º DIA CAFAYATE/SALTA/MENDOZA:

Café da manhã. Saída para Salta. Chegada e traslado ao aeroporto de Salta para embarque com destino a Mendoza. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

7º DIA MENDOZA:

Café da manhã. Um dia de Experiência de Vinhos no Valle do Uco. Pela manhã encontro com nosso anfitrião, um guia especializado em vinhos que vai nos acompanhar em todo o percurso. Posteriormente partida rumo ao oásis vitivinícola do Valle de Uco, onde se encontram as mais prestigiosas vinícolas produtoras de vinhos de alta gama e onde a paisagem dá um valor único a este circuito. Visita a 3 vinícolas, percorrendo suas instalações e desfrutando da degustação de seus vinhos. O guia dará uma explicação sobre os processos de elaboração, assim como o cuidado,  o envelhecimento e engarrafamento dos diferentes tipos de vinhos. Também se incluirá ampla informação dos sistemas de condução da videira e da irrigação.
Ao meio-dia participaremos de um almoço numa vinícola do Valle de Uco, desfrutando da cozinha regional. Vamos praticar as técnicas da degustação e o guia vai nos explicar com em detalhe sobre a importância da rolha na garrafa e o uso de taças para degustar. Pela tarde retorno para o hotel e restante do dia livre.

8º DIA MENDOZA:

Café da manhã e dia inteiramente livre.  Sugerimos fazer um passeio opcionalde dia inteiro à alta montanha que inclui visitas até Potrerillos e Uspalla (vale cordilherano com importantes alamedas e coloridas montanhas que dão identidade própria a esta paisagem). Percorreremos o grande Cordão Frontal da Cordilheira dos Andes. Visitaremos à histórica Ponte de Picheuta, com seus túneis e atalhos. Também conheceremos o povoado de Punta de Vacas, a nascente do Rio Mendoza e o posto da Guarda Nacional. Observaremos o Cerro Tupungato, visitaremos o Centro de Esqui Los Penitentes, a Puente del Inca com suas águas termais, sulfurosas e radioativas (a 2.720 metros de altitude), o Mirante do Cerro Aconcágua (conhecido como colosso da América a 6.959 de altitude) e a vila fronteiriça de Las Cuevas: o último povoado em território argentino. Em um curto trajeto pelos desfiladeiros chegaremos até o Cristo Redentor (4.200 metros de altitude) um monumento dedicado a paz na fronteira com o Chile. 

9º MENDOZA/BRASIL:

Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.  Em virtude dos horários dos voos, poderá haver necessidade de algum pernoite extra em Buens Aires ou São Paulo. Favor consultar valores.  Fim de nossos serviços que esperamos tenha desfrutado.

NOSSO PACOTE INCLUI:

  • Transfer de chegada e saída em Buenos Aires em serviço privado e em Salta e Mendoza em serviço regular;
  • 1 noites de hotel em Buenos Aires com café da manhã e taxas;
  • 2 noite de hotel em Salta com café da manhã e taxas;
  • 2 noites de hotel em Cafayate com café da manhã e taxas;
  • 3 noites de hotel em Mendoza com café da manhã e taxas;
  • City tour em Buenos Aires em serviço regular;
  • Passeio de dia inteiro a Quebrada de Humauaca em serviço regular;
  • Tour em 4 x 4 entre Salta e Cafayate em serviço regular;
  • Degustaçãa de Vinhos em Cafayate;
  • Passeio de dia inteiro Tour de Vinhos em Mendoza em serviço regular;
  • Seguro de Viagem Internacional FLYCARD, plano FLY NET 2 com cobertura de USD 12.000,00 em assistência média (por evento) em caso de acidentes ou doenças.
    - Em caso de doenças preexistentes, o limite será o mesmo do plano contratado.
    - Até o 5º mês de gravidez (não sendo de risco), haverá atendimento. Sendo esse, conforme condições gerais de cada plano.
    - Planos sem limite de idade, não havendo redução de cobertura, nem acréscimo de tarifa.- A cobertura do seguro de acidentes pessoais (morte) em todos os seguros/planos, fica limitado a 80 anos de idade.
  • Assistência de nosso agente local.

    Não inclui:
  • Early check-in.
  • Late check-out.
  • Serviços não mencionados acima.
  • Alimentação e gastos de uso pessoal.
  • Gorjetas
  • Taxas de embarque e governamentais dentro da Argentina, que deverão ser pagas diretamente pelo próprio passageiro.
  • Aereo Brasil/Argentina/Brasil - consulte valores

 

IMPORTANTE: Visto que as tarifas aéreas e de hotelaria oscilam constantemente, os valores abaixo são referência e estão sujeitos a alterações.

Nos preços divulgados abaixo, não estão incluídas as taxas de remessa internacional. Favor consultar valores 
Valores válidos até 28 de Fevereiro de 2018       Preço por pessoa a partir de:

Legenda: Legenda: A: Alta Temporada Aéreo - B: Baixa Temporada Aéreo - CM: Café da Manhã - SC: Sem Café - MP: Meia Pensão - PC: Pensão Completa - ALL: Tudo Incluido
Hotel Alim. Saidas Saida Cia SGL(USD) DBL(USD) TPL(USD)
Buenos Aires - Hotel Waldorf (T)
Site: www.waldorf-hotel.com.ar/inicio
Salta- Hotel Altos de Balcarce (T)
Site: www.altosdebalcarce.com.ar/
Cafayate- Hotel Killa (T)
Site: /b>www.killacafayate.com.ar/
Memdoza - Hotel Argentino (T)
Site:
www.argentino-hotel.com/
CM 01/10/2017 a 28/02/2018 POA Aerolineas Argentinas - B: 2.245,00 
 A: 2.245,00
B: 1.481,00 
 A: 1.481,00
B: 1.392,00 
 A: 1.392,00
Buenos Aires - Hotel Waldorf (T)
Site: www.waldorf-hotel.com.ar/inicio
Salta- Hotel Altos de Balcarce (T)
Site: www.altosdebalcarce.com.ar/
Cafayate- Hotel Killa (T)
Site: /b>www.killacafayate.com.ar/
Memdoza - Hotel Argentino (T)
Site:
www.argentino-hotel.com/
CM 01/04/2017 a 30/09/2017 POA Aerolineas Argentinas - B: 2.135,00 
 A: 2.135,00
B: 1.377,00 
 A: 1.377,00
B: 1.327,00 
 A: 1.327,00
Buenos Aires - Hotel Intersur (TS)
Site: www.intersurrecoleta.com.ar/
Salta- Hotel Balcon de la Plaza (TS)
Site: www.balcondelaplaza.com.ar/
Cafayate- Hotel Viñas de Cafayate (TS)
Site: /b>www.cafayatewineresort.com/es/ 
Memdoza - Hotel Ameroan Mendoza (TS)
Site:
www.amerian.com/hotel-amerian-executive-mendoza-hotel
CM 01/04/2017 a 30/09/2017 POA Aerolineas Argentinas - B: 2.276,00 
 A: 2.276,00
B: 1.393,00 
 A: 1.393,00
B: 1.365,00 
 A: 1.365,00
Buenos Aires - Hotel Intersur (TS)
Site: www.intersurrecoleta.com.ar/
Salta- Hotel Balcon de la Plaza (TS)
Site: www.balcondelaplaza.com.ar/
Cafayate- Hotel Viñas de Cafayate (TS)
Site: /b>www.cafayatewineresort.com/es/ 
Memdoza - Hotel Ameroan Mendoza (TS)
Site:
www.amerian.com/hotel-amerian-executive-mendoza-hotel
CM 01/10/2017 a 28/02/2018 POA Aerolineas Argentinas - B: 2.514,00 
 A: 2.514,00
B: 1.541,00 
 A: 1.541,00
B: 1.491,00 
 A: 1.491,00
Buenos Aires - Hotel The Brick (P)
Site: www.accorhotels.com
Salta- Hotel Design Suites (P)
Site: www.designsuites.com/en/hoteles/hotel-en-salta.php
Cafayate- Hotel Patios de Cafayate (P)
Site: /b>www.patiosdecafayate.com/
Mendoza - Hotel Diplomatic (P)
Site:
diplomatic.mendoza-hotels-ar.com/pt/ 
CM 01/04/2017 a 30/09/2017 POA Aerolineas Argentinas - B: 2.785,00 
 A: 2.785,00
B: 1.633,00 
 A: 1.633,00
B: 1.548,00 
 A: 1.548,00
Buenos Aires - Hotel The Brick (P)
Site: www.accorhotels.com
Salta- Hotel Design Suites (P)
Site: www.designsuites.com/en/hoteles/hotel-en-salta.php
Cafayate- Hotel Patios de Cafayate (P)
Site: /b>www.patiosdecafayate.com/
Mendoza - Hotel Diplomatic (P)
Site:
diplomatic.mendoza-hotels-ar.com/pt/ 
CM 01/10/2017 a 28/02/2018 POA Aerolineas Argentinas - B: 3.004,00 
 A: 3.004,00
B: 1.765,00 
 A: 1.765,00
B: 1.634,00 
 A: 1.634,00
 
Taxas Transporte, valores por pessoa, sujeitos a alteração sem prévio aviso:
Cia: Trecho Nacional Internacional
Aerolineas Argentinas - POA/BUE/SLA/MDZ/BUE/POA R$ 0,01 U$ 0,01

 


* Regras para CHD:

- CHD DBL: e quando viaja 1 adulto + 1 criança e ambos ficam em apartamento duplo, sendo que o adulto paga o valor em duplo e o CHD paga o valor de CHD em duplo

- CHD TPL: e quando viajam 2 adultos + 1 criança e todos ficam em apartamento triplo, sendo que os adultos pagam o valor em triplo e o CHD paga o valor de CHD em triplo.

 

Importante:

- Todos os nossos pacotes aéreos estão calculados na tarifa de classe operador mais baixa, assim como a hotelaria em aptos standard. Consequentemente os valores aqui mencionados ficam sujeitos a alteração, dependendo da disponibilidade de lugares no aéreo e nos hotéis. Lembramos que em período de alta temporada, férias, congressos e final de semana poderão ocorrer alterações de valores, assim como as companhias aéreas também poderão alterar suas tarifas de forma inesperada.
- As companhias aéreas mudam suas malhas de vôos sem prévio aviso o que ocasionalmente poderá causar alterações nas datas e horários de saída, modificando assim a duração de viagem, necessitando adicionar noites extras, que não estão incluídas.
- Devido à constante oscilação cambial, os valores poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
- Os valores aqui mencionados são a titulo de orientação, valores confirmados somente mediante reserva, cumprindo os prazos de vencimento da mesma.
- Este programa pode ser personalizado, adicionando ou retirando noites e/ou serviços, mediante solicitação de nova cotização.

  • compartilhe com quem você gosta :)

A partir de USD 1392,00

pacotes relacionados

Saiba Mais

A EXUBERANTE PATAGÔNIA CHILENA 2017

2017

Santiago, Punta Arenas, Puerto Natalers, Puerto Bories,Glaciar Balmaceda e Serrano, Parque Nacional Torres del Paine

Saiba Mais

A Grande Rota dos Contos de Fadas - 8 Dias

2017

A Grande Rota dos Contos de Fadas - 8 Dias

Saiba Mais

África do Sul com os Big Five

2017

África do Sul com os Big Five

Saiba Mais

Alemanha, Praga e Viena 2017

2017

Alemanha, Praga e Viena / 9 Dias